por Equipe Horóscopo Virtual

Os segredos de uma leonina

A leonina sabe que nasceu para brilhar e não deixa ninguém entrar no caminho de sua luz. Ela sempre tem assunto, seu sorriso encanta, seu papo é inteligente. Ela navega facilmente por assuntos tão diversos quanto mudanças ambientais, crises econômicas e para onde viajar no próximo feriado. Ela se ama, e não há egoísmo nenhum nisso: quando ela se sente bem, quem está ao seu redor se contagia. Ela é compreensiva e generosa, especialmente com quem conquista seu afeto. Para defender a quem ama, logo mostra a força de uma leoa - o animal do seu signo tem tudo a ver com ela.

Ela é criativa e ousada, corre atrás de projetos e ideias que ninguém apostaria e os faz dar certo. Pode ser mandona, mas não é arrogante. Gosta de ver as coisas funcionarem, por isso costuma assumir o controle, mas está sempre disposta a ouvir outras opiniões. Ela estabelece metas, corre atrás e não se contenta com nada pela metade. Quando erra, aprende tudo para não repetir o erro, mas é difícil encontrá-la admitindo a culpa. Orgulho é o seu pecado.

Sua dedicação ao que chama seu interesse é absoluta, por isso, a leonina espera reconhecimentos. Ela gosta de ser elogiada e de se sentir especial. Não aceita ficar, nem em segundo plano, nem em não receber tudo o que merece. Gosta de uma bajulação, mesmo que não leve muito a sério. A autoestima dela é elevada naturalmente. Uma pessoa que se sente bem consigo mesma sem precisar de apoio externo é a leonina, mas se alguém que ela admira retribui a admiração, ela brilha.

Para conquistá-la, é preciso ser criativo e um pouco ousado também. Ela não tem paciência para lugar comum e vai rir de cantadas baratas. Por outro lado, sua confiança afasta logo de cara quem se sente intimidado por mulheres fortes. Que bom, porque quem não aceita força não tem nada a ver com uma leonina. Ela não admite ser controlada. No relacionamento, ambos têm que ser livres e iguais. O parceiro só não pode confundir essa liberdade com outra coisa, a leonina não perdoa traição. Se ela não é a mulher da sua vida, não tem espaço para ele na vida dela.

A leonina gosta de joias, sapatos e roupas, mas não é fútil. Ela sabe que, se pode se dedicar a aparência, não há mal nenhum nisso. Não gasta além do que tem com acessórios, mas se permita um luxo ou outro quando o orçamento tem uma folguinha.

Suas variações de humor são intensas, ela gosta de drama, mas não fica de cabeça baixa por tristeza. Ela dá a volta por cima, busca ver o melhor do mundo. Vive a vida intensamente, se apaixona de verdade, se arrisca e gosta de ousar. Ela emana confiança, fala firme, tem pose de rainha. Ela é leonina.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.